Facebook já é usado até para expulsar demônios - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 22 de julho de 2012

Facebook já é usado até para expulsar demônios




Esposa de pastor da Igreja Universal  expulsa demônio pelo Facebook


O bispo Edir Macedo costuma postar em seu blog algumas histórias que chegam até ele através dos fiéis. Essa semana ele postou o relato descrito por uma membro que é irmã de uma esposa de pastor da Igreja Universal do Reino de Deus no México.





O relato é bastante interessante, diz que a esposa do pastor, citada apenas como Sandra, usava o Facebook para atender uma jovem que tem problemas chegando a ser possessa por espíritos malignos e recebendo o livramento através da rede social.





Com o título de “Diabo expulso pelo Facebook” o texto narrado pela jovem que contatou o líder da IURD é curto, mas traz detalhes interessantes dessa sessão de atendimento on-line onde a esposa do pastor expulsa demônios da garota de 14 anos.





Pelo que foi escrito, a jovem Bibiana é filha de uma taróloga, seu pai é viciado em drogas e o irmão não gosta da Igreja Universal, ela vê demônios 24 horas por dia e já teria manifestado durante um culto. Nesse dia a legião de demônios teria dito que a mataria de fome.





“Quando a jovem manifestou na igreja, o diabo disse que a mataria de fome. Quando manifesta, ela fica consciente e ouve todos os planos do diabo. Minha irmã tem acompanhado o processo de libertação dela bem de perto”, diz trecho do texto publicado no blog do bispo.





Quem conhece a Igreja Universal sabe que um dos seus trabalhos mais divulgados é a chamada “sessão de descarrego” onde pastores e obreiros oram para expulsar demônios, apesar de gerar muita polêmica essas sessões atraem pessoas de todas as classes sociais e idades.





Fonte: texto e imagem do Gospel Prime

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad