PSD apoiará o DEM - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 30 de junho de 2012

PSD apoiará o DEM






Nesta manhã aconteceu na Câmara dos Vereadores a Convenção Municipal do Partido Social Democrata (PSD).




Edson Borges Ribeiro


Na oportunidade os convencionais tiveram a chance de votar e escolher com qual legenda gostariam de se coligar e a maioria aprovou que o partido deveria se coligar com o Partido Democratas (DEM). No entanto, Edson Borges Ribeiro - professor do ensino modular e filiado ao PSD - não ficou contente com a decisão, e mesmo já tendo seu nome aprovado pelo partido, como candidato à vereador, pediu a palavra e disse que não seria mais candidato e que por decisão pessoal, ele apoiaria o candidato do PMDB. Logo após, em entrevista ao Blog do Ronilson ele disse: "...pela minha questão, tanto nas coisas que a Constituição mesmo assegura que é educação e saúde que está muito precária, eu acredito que o projeto dos dois educadores mais convém com a ideologia que eu tenho para conquistar, para fazer com que Belterra cresça. Eu tinha muita vontade de ser um legislador e poder fazer um pouco mais, mas, da forma que está eu acredito que eu não vou ter essas condições, não vou ter este apoio, e... com os outros educadores ( referindo à Ulisses e Davirley) eu acredito que eu tenho esta abertura, que eu possa fazer mas por Belterra". 




Com isto, o PSD terá apenas dois candidatos a vereadores: Maria Creunilda ( mais conhecida por Nilda Paixão) que foi eleita vereadora em 2008 e atualmente é presidente da Câmara e o advogado Oto Silva Santos. Este, é o atual presidente do PSD em Belterra e irmão do ex-prefeito Oti Santos. 

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad