Anúncio

Onde diabos fica Belterra? Se você souber, explique ao blogueiro do Parazinho, defensor do desmatamento


Veja o texto abaixo depois eu comento alguma coisa:




Foto reprodução do blog Código Florestal


O texto acima foi encontrado no blog Código Florestal e pode ser encontrado na íntegra aqui. A frase "Hoje, todo mundo vai para o Atacama, mas não vejo ninguém indo a Belterra" foi dita em uma entrevista. Porém, para o blogueiro do "blog do desmatamento" - como deveria ser chamado o tal blog - os brasileiros nem sabem onde fica Belterra e ele resume na seguinte frase: "Como ninguém sabe onde diabos fica Belterra..."





Para quem não sabe, o blog onde foi publicado este texto é o blog que defende com veemência o Novo Código do Desmatamento Florestal. Alguns chamam Novo Código Florestal, mas eu prefiro chamar pelo nome que corretamente melhor definiria o mesmo. Aliás, este blog chama os defensores da amazônia, os defensores da preservação ambiental de "ecotalibãs", "fundamentalista".





Peço à todos os belterrenses e aos defensores da preservação ambiental - os chamados "ecotalibãs" pelos desmatadores -  que respondam à este blogueiro e informe à ele onde fica Belterra, pois acho que ele não sabe mesmo.





Como o texto não foi assinado, fica subentendido que foi publicado pelo editor do blog, que se diz ser "Engenheiro Agrônomo, amazônida, pós graduado em Economia Ambiental, Geoprocessamento e Georreferenciamento de imóveis rurais" de Paragominas, do Parazinho. O pior de tudo, é que o blogueiro ainda se identifica como amazônida. Falando sério, com 10 amazônidas destes, em poucos anos a Amazônia se transformaria no Novo Saara. 





Para quem quiser conhecer melhor Belterra clique aqui ou aqui

Postar um comentário

0 Comentários