Anúncio

Confira as novidades do Galaxy S III


Além de um hardware poderoso, smartphone traz uma experiência totalmente nova ao Android 4.0. 






(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung Mobile Press)


Depois de muita expectativa e vários rumores, o Samsung Galaxy S3 finalmente se tornou realidade. O site Engadget foi um dos primeiros a colocar a mão no novo aparelho, cujos destaques técnicos são a tela Super AMOLED de 4,8 polegadas e o processador Exynos 4 Quad com quatro núcleos de processamento.]



Características técnicas:


  • Processador Exynos 4 Quad de 1,4 GHz;

  • 1 GB de RAM;

  • Display Super AMOLED de 4,8 polegadas com resolução 1280x720;

  • Sistema operacional Android 4.0 (com interface TouchWiz);

  • Câmera traseira de 8 megapixels;

  • Câmera frontal de 1,9 megapixel;

  • Compatibilidade com a tecnologia HSPA+ (versão LTE também será lançada).


Android 4.0 aprimorado



Quem adquirir o Samsung Galaxy S3 vai ter uma experiência totalmente diferente daquela proporcionada pelo Android 4.0 em aparelhos concorrentes. Entre as novidades, estão o recurso SmartSay, que detecta a direção dos olhos do usuário para evitar que a tela do aparelho diminua seu brilho durante a leitura de um livro ou navegação por um site da internet.




(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung Mobile Press)


Outro recurso inédito é o S Voice, que permite ditar mensagens de texto, controlar a reprodução de mídias e até mesmo desligar o despertador do aparelho com a voz. O smartphone também marca a estreia da tecnologia S Beam, que permite compartilhar um arquivo de 1 GB em apenas 3 minutos entre dois aparelhos Galaxy S3, mesmo quando não há disponibilidade de sinais telefônicos e o Wi-Fi está desabilitado.





Mas ele não escapa de algumas limitações: as câmeras têm apenas 8 MP e 1,9 MP (para que o foco esteja no compartilhamento) e a tela HD Super AMOLED não apresenta o desempenho esperado. Até agora, entretanto, as impressões sobre o aparelho foram bastante positivas.





O objetivo é facilitar




(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung Mobile Press)


Segundo o The Verge, a empresa ainda adicionou várias funcionalidades ao recurso AllShare, que permite compartilhar rapidamente vídeos, fotografias e outras mídias. A Samsung também decidiu abandonar completamente qualquer espécie de botões fixos, que foram substituídos por comandos dinâmicos exibidos na tela do próprio aparelho.



Postar um comentário

0 Comentários