Anúncio

Sansung Galaxy III será apresentado no dia 03 de maio




Empresa esperar faturar durante Jogos Olímpicos de Londres




Seul - A Samsung Electronics informou nesta segunda-feira que apresentará o Galaxy S III, terceira geração de sua linha de smartphones, em 3 de maio, em Londres, apostando em uma forte campanha publicitária antes dos Jogos Olímpicos na capital inglesa.





A companhia sul-coreana vendeu mais de 40 milhões de smartphones Galaxy desde que o modelo foi lançado, em junho de 2010.





Seu atual acordo de patrocínio com o Comitê Olímpico Internacional termina em 2016. A companhia disse que sua participação de mercado na China dobrou após os Jogos Olímpicos de Pequim.









Rumores afirmam que o aparelho virá com uma tela Super AMOLED Plus com resolução de 1280 x 720 pixels e 4,65 polegadas de tamanho.





Segundo o jornal coreano DDaily, a Samsung, com sua divisão Mobile Display (SMD), já deu início a produção da nova tela, que será a primeira da empresa com resolução HD fabricada com a tecnologia OLED e sem o uso da caneta stylus.







Até então, a maior resolução e qualidade do display é encontrada no Galaxy Nexus e Galaxy S II, que trazem tela Super AMOLED de 4,65 polegadas e Super AMOLED Plus de 4,3 polegadas, respectivamente. A diferença é que a nova tela do Galaxy S III, além de maior, possuirá uma densidade de 316 ppi, o que significa apenas alguns pontos abaixo da tela de Retina do iPhone.



Fonte: Info

Postar um comentário

0 Comentários