Anúncio

Mãe da criança desaparecida em Uruará, confessa que jogou a criança no poço




Foto divulgação da família


A mãe teria jogado o filho vivo dentro do poço.




Em depoimento a policia, a mãe do bebê, Cristiane Santos Fantin, confessa ao delegado que jogou o filho Gabriel Fantin Pagotto no poço. Segundo ela, desde o inicio da gestação, percebeu que o pai não queria a criança, pois achava que não era dele, mas ela só teve a ideia de jogar a criança, na manha do ocorrido. 





Ela ainda informou que tentou jogar durante o dia, mas não teve coragem. A noite, quando faltou energia, ela aproveitou a oportunidade, enquanto a irmã da dona da casa estava no banheiro e, jogou a criança no poço. Disse ainda que após jogar o filho, arrependeu-se, mas já era tarde.





Cristiane Fantin será conduzida à Altamira e será encaminha para exames, tratamentos psicológicos e presa.





Outros componentes da família, parentes e vizinhos ainda continuam em depoimento.





LEIA MAIS EM: 







Por Cirineu Santos, no Blog Uruará em Ação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deus como pode,uma pessoa fazer isso com o proprio filho,e mesmo q não fosse em q mundo nós estamos meu Deus isso é muito triste só de pensar q infelismente essa não foi a primeira e nem será a ultima,tá cada dia pior é tanta gente sem coração covarde,porque ela não pulou no poço pra ver se era gostoso,essa mulher não precisa de pisciquiatrico não ela precisa de uma surra bem dada e ficar o resto da vida presa...

    ResponderExcluir