Anúncio

Instagran já ultrapassa 40 milhões de usuários




Imagem da Info.abril


São Paulo - A alta exposição na mídia que o Instagram conseguiu nas duas últimas semanas, com o anúncio de venda para o Facebook e com o lançamento de uma versão para Android, parece ter provocado um disparo de novos usuários na rede social.





Segundo o criador do site gramfeed e engenheiro da Intel, Rakshith K., o serviço atingiu a marca de 40 milhões de usuários. Para chegar a constatação, Rakshith analisou a URL de fotos publicadas pelos usuários. Segundo ele, o Instagram já contaria com 40,026 milhões de usuários – cerca de 5% do número de usuários do Facebook.





A informação parece ter embasamento. Nesta semana, o Instagram atingiu o posto de aplicativo mais baixado da App Store, onde já havia sido baixado cerca de 30 milhões de vezes. Ao mesmo tempo, 5 milhões de downloads foram feitos por usuários de dispositivos Android.





Na segunda-feira, o Facebook anunciou a compra do Instagram por 1 bilhão de dólares. De acordo com comunicado publicado por Mark Zuckerberg, inicialmente, o foco será mantido no crescimento do Instagram, mais do que tentar integrá-lo ao Facebook.




Postar um comentário

0 Comentários