Anúncio

Criança é raptada durante apagão de energia


Um apagão da rede de energia deixou a cidade de Uruará às escuras nesta quarta-feira, 25, e os uruaraenses ficaram a ver estrelas por um período de 2h. O interrompimento no fornecimento da energia começou por volta das 18h e 45min e só foi restabelecido às 20h e 49min. Além da falta de energia, os usuários da operadora de telefonia móvel, Vivo, também ficaram impedidos de se comunicar através pela ausência de serviço no período do apagão. A CELPA ainda não informou as causas do Apagão.





DURANTE APAGÃO EM URUARÁ BEBÊ É RAPTADO DO BERÇO




Fotos divulgadas pela família


A polícia de Uruará investiga o desaparecimento de um bebê de apenas 3 dias de nascido que raptado do berço enquanto a mãe estava no banheiro no momento em que aconteceu o apagão elétrico na cidade de Uruará. desde o instante em que a mãe notou a ausência do bebê no quarto começou o desespero da família sem entender o que havia acontecido. 







Fotos divulgadas pela família


Segundo relatos da família quando houve a falta de energia a mãe do bebê,Gabriel Fantin Pagotto,foi apanhar uma vela no quarto ao lado para levar para a irmã da dona da casa que estava no banheiro e quando ela se ausentou por alguns instantes ouviu o seu filho de 2 anos e 6 meses chorar que estava deitado num colchão próximo a cama onde estava o bebê, ao retornar para o quarto o seu filho de dois dias de nascido havia desaparecido. Cristiane Santos Fantin, mãe de Gabrielestá desesperada, ela tem um casamento estável com Valter Alécio Saiter Pagotto, mora no travessão 180 sul. Cristiane estava há 15 dias na cidade de Uruará esperando pelo nascimento de Gabriel.





Qualquer informação sobre o bebê entre em contato com a polícia pelo 190 ou ligue para (93)35321976.





* Por Joabe Reis no Blog Uruará em Ação

Postar um comentário

0 Comentários