Anúncio

Falha do Fantástico deixa Zeca Camargo mudo e entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter




Apresentador foi vítima de um corte em seu áudio, que o impediu de encerrar programa da forma ideal / Foto: Paulo Giandalia/TV Globo/Divulgação


Uma falha técnica ocorrida no Fantástico deste domingo (18) deixou o apresentador Zeca Camargo falando sozinho nos estúdios da TV Globo. Ao final do programa, o jornalista chamou uma matéria a respeito de um espetáculo estrelado pela atriz Deborah Colker, mas, para sua surpresa, nada foi exibido e a tela ficou inteiramente preta por alguns segundos. Sem a resolução imediata do problema, o jornalista, então, anunciou o fim do programa. E foi aí que a falha se tornou generalizada.






Enquanto os créditos rodavam na tela, Camargo continuava falando com os telespectadores. No entanto, desta vez sua voz não apareceu: o que o público viu foi o apresentador olhando para a câmera, mexendo os lábios, mas sem nenhum som sair de sua boca. A falha prosseguiu e, mesmo quando passou a olhar para outra câmera, aquela em que deveria estar mirando desde o início, Zeca permaneceu falando sem áudio, encerrando o Fantástico de forma pouco usual. (Fonte: Terra)





A falha virou motivo de piadas no Twitter e Zeca Camargo ficou entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter-Brasil.







Veja abaixo alguns tuítes sobre a falha:






Postar um comentário

0 Comentários