Anúncio

[ BELTERRA] Veja o que eu gostaria e o que não queria publicar sobre a CÂMARA DOS VEREADORES

Ontem (20/03/2012) aconteceu mais uma sessão na Câmara do vereadores de Belterra. 




A notícia que eu GOSTARIA DE PUBLICAR era:


A sessão aconteceu com toda normalidade possível. Os vereadores chegaram e foram direto ao assunto. Aprovaram a criação de uma comissão para apurar todas as possíveis irregularidades da Secretaria de Saúde, prometeram lutar para que os salários dos funcionários da saúde sejam pago URGENTEMENTE e que a contribuição previdenciária(INSS) dos funcionários de toda a prefeitura sejam repassados. Criaram também uma comissão para investigar todos os possíveis atos de improbidade administrativas que PORVENTURA tenham ocorrido naquela casa deste o ano 1996 pra cá. Prometeram não jogar nada pra baixo do tapete e até aprovaram um projeto de criação do Site da Transparência da Câmara de Belterra. Todos aprovaram por unanimidade e chegou ao término da primeira sessão deste ano com aprovações em favor do povo. (Entenda bem... isto que você leu acima, era o que eu queria publicar, era o que eu queria que acontecesse. Isto acima não se trata de um caso verídico e sim imaginário.)




Agora leiam abaixo a notícia que eu NÃO QUERIA PUBLICAR




Imagem meramente ilustrativa


Infelizmente nada que eu queria publicar aconteceu. A sessão de ontem, foi apenas mais uma onde continuou a disputa pela presidência da casa. Uns querem eleição e outros não querem... e assim esta foi mais uma das muitas sessões que serviu apenas para disputar a tão sonhada (em ano eleitoral ) presidência daquela casa. Segundo o blog Portal Belterra, a presidente em exercício, Nilda Paixão (PSD) recomendou que os vereadores que se sentirem prejudicados procurem a justiça. Ou seja, vamos pra mais embate judicial, enquanto a câmara fica com os trabalhos parados. Pois, cada vez que os vereadores não concordam com alguma coisa, eles saem do plenário e a sessão termina por falta de quórum. 






Enquanto isto, o povo fica esperando que este ano eleitoral termine e tudo volte a normalidade. É por isso que eu defendo eleições de 4 em 4 anos, pois assim, eu só veria isto novamente em 2016. Mas isto já é outra história, em breve eu publico aqui o porque sou contra eleições de 2 em 2 anos. 





Postar um comentário

0 Comentários