Anúncio

[ BELTERRA ] Quer saber por que o salário dos funcionários da saúde está atrasado?




Os funcionários da Secretaria de Saúde de Belterra estão com salários atrasados há muito tempo, outros alegam que mesmo com salário atrasados foram demitidos e não receberam nem um "tostão". Inclusive, uma comissão foi formada para representar a categoria e os mesmos ofereceram denúncia ao Ministério Público Estadual (MPE) para que este intervenha no caso e a situação seja resolvida. Porém, em conversa com os funcionários "um alguém" pediu para que eles tenham paciência pois, segundo este, o rombo na saúde passa de um MILHÃO DE REAIS (Ué... eu pergunto. Pra onde foi esse milhãozinho?)





O incrível, é que tem funcionários que está sem nenhum real no bolso, "vendendo o almoço para comprar a janta" e alguém diz pra eles terem paciência? 





Pois é, percebam que no título eu fiz uma pergunta: "Quer saber por que o salário dos funcionários da saúde está atrasado?" É uma pena que até agora não nos explicaram se esse dinheiro não veio ou se esse dinheiro se foi. O certo, é que fui informado que o relatório da CPI da Saúde foi encaminhado ao Ministério Público. Portanto, assim como eu, você e centenas de outros belterrenses queremos saber a verdade sobre essa história.




Leia também: Servidores da Saúde de Belterra pedem socorro ao MPE




Clique aqui e envie sua sugestão de postagem ou denúncia

Postar um comentário

0 Comentários