Pastor Ciro Sanches Zibordi sai em defesa dos pastores que não pregam PROSPERIDADE, chamados pelo Malafaia de IDIOTAS - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pastor Ciro Sanches Zibordi sai em defesa dos pastores que não pregam PROSPERIDADE, chamados pelo Malafaia de IDIOTAS


Recentemente, Silas Malafaia concedeu uma entrevista à revista Igreja (novembro de 2011) e deu uma resposta que o tornou repreensível, à luz da Palavra de Deus.





“O senhor está sendo duramente criticado pelo setor mais conservador da igreja por causa da teologia da prosperidade pregada por alguns convidados de seu programa, como Morris Cerrullo e Mike Murdock. Como o senhor responde a estas criticas de que a teologia da prosperidade não tem base bíblica e é uma heresia?” — perguntou o entrevistador, da revista Igreja.



Vamos à resposta do pastor Malafaia: “Primeiro quem fala isto é um idiota! Desculpe a expressão, mas comigo não tem colher de chá! Por que quando é membro eu quebro um galho, mas pastor não: é um idiota. Deveria até mesmo entregar a credencial e voltar a ser membro e aprender. Para começar não sabe nada de teologia, muito menos de prosperidade. Existe uma confusão e um radicalismo, e todo radicalismo não presta”.





Click aqui e veja o que o renomado Pastor Ciro Sanches Zibordi tem a dizer sobre esta resposta do Pr. Silas Malafaia.


Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad