Bruxo mexicano diz que câncer de Lula e de outros presidentes é “obra de bruxaria” - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bruxo mexicano diz que câncer de Lula e de outros presidentes é “obra de bruxaria”


O "maior bruxo do México" fez suas previsões para 2012


Bruxo mexicano diz que câncer de Lula e de outros presidentes é “obra de bruxaria”


Antonio Vázquez, que é chamado de “o maior bruxo do México”, ficou famoso por fazer previsões anuais. Suas previsões baseiam-se em consultas de tarô e na observação dos astros.


Há mais de 20 anos, o ”Brujo Mayor”, como gosta de ser chamado, faz a sua previsão no início do ano.





Com sua longa cabeleira presa em um rabo de cavalo e uma barba que cobre parte do peito, falou sobre o que se deve esperar para 2012 no Clube de Jornalistas da Cidade do México. Ele ressaltou que os diagnósticos de câncer nos líderes sul-americanos são fruto de uma “bruxaria”.






Vázquez lembrou que Hugo Chávez, presidente da Venezuela, o ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, o líder paraguaio, Fernando Lugo, e a presidente da Argentina, Cristina Kircher, anunciaram sofrer com a doença nos últimos anos.





“Há dois presidentes latino-americanos que também vão sofrer com o câncer, vítimas do mesmo tipo de ‘bruxaria’ que atingiu os outros líderes políticos”, afirmou o bruxo mexicano, que se recusando a revelar os nomes.





Ele afirma ainda que Lula vai se curar do tumor na laringe, mas o câncer do líder venezuelano vai piorar. Chávez sofrerá uma “recaída terrível” e deverá ser afastado das eleições de outubro. Cristina Kirchner, com câncer na tireóide, “seguirá adiante porque seu mal é mínimo, apesar de suas decisões de governo ficarem mais lentas e a Argentina enfrentar problemas econômicos”.





Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, que deixou o poder em 2008 devido a problemas de saúde, “sobreviverá a 2012 porque a sua ‘santería’ está dando certo”. Por sua vez, o presidente norte-americano Barack Obama, não vai conseguir ser reeleito. O Partido Revolucionário Institucional (PRI), que governou o México por mais de 70 anos, retornará ao poder em 2012.





Vázquez também disse que a Síria seria invadida, embora ele não especificasse por quem.





“Vejo mais problemas com a Síria do que o Iraque e Coréia. A Síria está contra o mundo islâmico e contra a Europa e os Estados Unidos. Poderá haver uma invasão lá ou milhares de mortes.”





Embora ele afirme ter uma média de acerto de 80%, Vázquez também erra. Em janeiro de 2011, ele afirmou acertadamente que o euro se enfraqueceria e as economias desenvolvidas voltariam a entrar em recessão. Contudo, errou ao afirmar que um político latino-americano seria assassinado no primeiro semestre do ano. Em 2008, ele previu a morte da cantora Britney Spears, que não ocorreu.

Traduzido e adaptado por Gospel Prime de BBC


Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad