Após mais de 10 dias interditada, a avenida Borges Leal é liberada pelos moradores - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Após mais de 10 dias interditada, a avenida Borges Leal é liberada pelos moradores




Máquinas da prefeitura retiraram os entulho


Santarém - Moradores do bairro da Prainha liberaram hoje o trânsito de veículos na avenida Borges Leal, nos cruzamentos com as ruas Belém e Araguarina. Os trechos estavam interditados desde o dia 20 de dezembro para chamar atenção de problemas de infraestrutura nas ruas. A liberação veio depois de acordo dos moradores com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).





Durante está manhã, máquinas da prefeitura retiraram os entulhos que obstruíam a avenida. A expectativa da população é que os problemas da poeira e do tráfego intenso de carros pesados possam ao menor ser amenizados.


Segundo o presidente do centro comunitário do bairro Prainha, Jucenil Bentes os trabalhos de pavimentação da via iniciam a partir do dia 9 de janeiro.





No acordo firmado com Seminf ficou definido também que a secretaria de transito vai realizar um estudo sobre a trafegabilidade dos veículos no local para identificar se há a possibilidade de alterações no trânsito e moderar o fluxo de caminhões no local.


Fonte: Portal No Tapajós





Comentário do Blog do Ronilson: Se em cada rua de Santarém, dessas que estão em péssimas condições, os moradores fizessem o mesmo, é lógico que o poder público teria que tomar alguma atitude. Pois, me desculpem, mas tem ruas em Santarém que estão horríveis, intrafegáveis. Vamos lá prefeita Maria do Carmo, a eleição está próxima, e o povo espera que a senhora faça alguma coisa, pelo menos agora na reta final do seu mandado.


Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad