Zenaldo Coutinho acusado de espalhar mentira sobre Duda Mendonça - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Zenaldo Coutinho acusado de espalhar mentira sobre Duda Mendonça






O deputado federal, Zenaldo Coutinho do PSDB, lider da frente contra o Carajás, está sendo acusado de ter espalhado para a imprensa nacional uma falsa noticia dizendo que Duda Mendonça havia abandonado a campanha pela divisão do estado do Pará.



Zenaldo disse atraves de seu perfil no facebook no domingo dia 04 de novembro: "Só pra saberem: o Duda largou a campanha e se mandou pra Bahia". Em seguida Zenaldo enviou um texto para os principais meios de comunicação do país, forçando as frentes pró Tapajós e Carajás a se pronunciarem para desmentirem o deputado.

Em nota o deputado Jõao Salame disse:

"Ele trabalha para uma rede de supermercados em Portugal. A viagem já havia nos sido informada" - disse o deputado, ressaltando que o publicitário não abandonou a campanha a favor da divisão do Pará. - "Estava combinado que ele só passaria uma semana no Pará. Ele passou bem mais do que isso".







Click aqui e veja a entrevista com a falsa informação que Zenaldo disse ao O GLOBO:







ATUALIZAÇÃO feita pelo Blog do Ronilson

Por volta das 16 horas e 30 minutos deste dia 07/12/2011 Zenaldo disse que "ganha um doce quem achar o Duda". Veja abaixo:












Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad