Indagada sobre Lupi, Dilma afirma que não é propriamente 'romântica' - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 3 de dezembro de 2011

Indagada sobre Lupi, Dilma afirma que não é propriamente 'romântica'


Alvo de denúncias, ministro disse em novembro: "Eu te amo'.


Na segunda, após voltar da Venezuela, ela deve decidir futuro de Lupi.







Ilustração feita pelo blogueiro Ronilson Santos
criador e editor-chefe do Blog do Ronilson.


A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta, em Caracas, na Venezuela, que não é "propriamente uma adolescente, eu diria também, uma romântica", ao ser indagada durante entrevista se a declaração do ministro Carlos Lupi no mês passado, na Câmara, dificultava a decisão sobre o futuro dele no cargo.

Na ocasião, em depoimento a deputados, Lupi afirmou: “Presidente, desculpe se eu fui agressivo, não foi minha intenção, eu te amo". O ministro justificava outra declaração, dada dias antes, de que só deixaria o cargo "abatido a bala".

"Eu tenho 63 anos de idade, uma filha com 34 anos, um neto de 1 ano e 2 meses. Eu não sou propriamente uma adolescente, eu diria também, uma romântica. Eu acho que a vida ensina a gente e eu acho que a gente tem que respeitar as pessoas. Mas eu faço análises muito objetivas", declarou a presidente, que viajou para a Venezuela para participar de reunião de cúpula de líderes da América Latina. Ela tem retorno ao Brasil previsto para este sábado.

Na entrevista, Dilma afirmou que assuntos relacionados ao Brasil serão resolvidos somente na segunda-feira. "Qualquer situação referente ao Brasil vocês podem ter certeza que eu resolvo a partir de segunda-feira", afirmou.

A Comissão de Ética Pública da Presidência informou que enviará na segunda a Dilma a justificativa que a presidente pediu para a recomendação de demissão do ministro. Na última quarta, a comissão aprovou por unanimidade um relatório que recomenda a exoneração de Lupi devido às reações, consideradas "insatisfatórias", em relação às denúncias das quais é alvo.


Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad