Hacker invade o Facebook de Mark Zukerberg e divulga suas fotos - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hacker invade o Facebook de Mark Zukerberg e divulga suas fotos

Se você quer segurança e privacidade é melhor excluir sua conta do Facebook. Só para você ter uma idéia, um hacker conseguiu invadir o Facebook de Mark Zuckerberg – criador do Facebook – e divulgou suas fotos, que estavam em álbum privado. Se nem o perfil do criador do Facebook está seguro imagine os nossos perfis em amigos! Vejam abaixo a reportagem publicada pelo F5 Celebridades da Folha.com:





Hackers conseguiram invadir o Facebook de Mark Zuckerberg e acessar fotos do criador da rede social.As informações são do site da revista "Forbes".


Foram divulgadas 13 fotos, todas em situações bastante pessoais, como ele cozinhando, recebendo os amigos ou brincando com o cachorro --três delas são "abertas", ou seja, podiam ser vistas livremente na página de Zuckerberg.
A divulgação das imagens revela uma fragilidade na segurança do site.
Segundo a "Forbes", o invasor conseguiu burlar o álbum de Zuckerberg utilizando um mecanismo do próprio Facebook.
Após denunciar uma foto com conteúdo inapropriado na rede social, ele teve acesso a qualquer álbum privado para adicionar outras imagens ao relatório, inclusive os de Zuckerberg.





Foto reprodução. Mark Zuckerberg mostra friturinhas;
foto foi roubada do seu Facebook









Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad