SINDTIFES-PA é CONTRA os estados do Tapajós e do Carajás - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SINDTIFES-PA é CONTRA os estados do Tapajós e do Carajás



Em seu site oficial, o Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Federais de Ensino Superior no estado do Pará - SINDTIFES-PA deixou bem claro que é CONTRA os estados do Tapajós e do Carajás. Detalhe, este posicionamento não é unanimidade, pois em Santarém há vários funcionários da Universidade Federal do Oeste do Pará-UFOPA que são filiados à este sindicato, mas que não coadunam com esta postura, muito pelo contrário, defendem com veemência a criação destes novos estados.




VEJAM O QUE FOI PUBLICADO NO SITE DO SINDTIFES-PA




"O SINDTIFES-PA posiciona-se a favor da unidade do povo paraense, que deve lutar unitariamente por melhores condições de vida. No dia 11 de dezembro, votaremos no NÃO (55), não por acharmos que a região de Belém deva centralizar as políticas do estado, tampouco confiamos nos políticos burgueses que engrossam a campanha. Votamos no NÃO por compreender que dividir o estado não vai melhorar a vida da classe trabalhadora, que para isso é necessário uma mudança na política que proporcione transparências nas relações públicas, o fim das práticas de corrupção e a escolha consciente em seus governantes."








Deixo aqui apenas uma pergunta, só para não "passar em branco": Será se isto não é medo de perder grande parte de sua base territorial, e consequentemente alguns filiados?




Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad