Inscrições do IFPA foram prorrogadas - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Inscrições do IFPA foram prorrogadas



Estudantes da Rede Estadual de Ensino chegou à hora de mostrar seu potencial para o mundo. E a decisão de terminar o ensino médio com um currículo cobiçado pelas empresas é sua. Com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) a oportunidade de fazer um curso técnico e profissional de nível médio, ou um curso de formação inicial e continuada na área profissional chegou.

As inscrições do PRONATEC foram prorrogadas até 15 de novembro de 2011, e são feitas pelo sitewww.seduc.pa.gov.br. Só aqui no Pará o número de vagas são 8.534. O IFPA ofertará vagas nos campi de Abaetetuba(120), Altamira(800), Bragança (1640), Belém(1650), Breves(175), Castanhal(700), Conceição do Araguaia(430), Itaituba(240), Marabá Industrial(60), Santarém(1245), nos municípios de Belterra (160) e Redenção(120). Percentual de pobreza, cidades populosas, baixa renda percapta e com jovens atrasados na escola fazem parte dos critérios de seleção para a escolha dos municípios atendidos pelo programa. >>>Click AQUI para continuar lendo sobre a prorrogação das inscrições do IFPA>>>





Fonte: INSCRIÇÕES PRORROGADAS publicada no site oficial do IFPA.
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad