Veja como burlar os protetores de links usando o Firefox - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Veja como burlar os protetores de links usando o Firefox

Não sabe quando os desprotetores funcionarão num link? Com este é possível descobrir antes mesmo de dar qualquer clique.




AntiProtetor para Firefox é uma extensão do Firefox com a função primordial de burlar links protegidos.




Nele, você não precisa ficar inseguro quanto à funcionalidade do seu complemento desprotetor atual quando encontrar uma página repleta de links bloqueados por serviços de proteção.




Afinal, o AntiProtetor para Firefox permite que você visualize quais links você é capaz de burlar – em vez de clicar sobre eles e descobrir que o plugin não funciona, ele mostra um ícone ao lado da URL para indicar a possibilidade de acessar diretamente a página de download.




Portanto, o AntiProtetor para Firefox é uma excelente ferramenta para quando você quiser fazer transferências a partir de determinados sites, pois ele faz você não perder tempo com links fortemente protegidos e incapazes de serem ludibriados facilmente. >>>Click aqui e continue lendo esta postagem e faça o download do AntiProtetor para Firefox.




Fonte: Baixaki
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad