TweetDeck: Indispensável para quem usa Twitter, Facebook, Foursquare e Buzz ao mesmo tempo - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TweetDeck: Indispensável para quem usa Twitter, Facebook, Foursquare e Buzz ao mesmo tempo

O TweetDeck é um ótimo aplicativo para quem quer se manter atualizado em várias redes sociais ao mesmo tempo. É usando o TweetDeck que consigo atualizar o meu perfil no Facebook, e ainda tuitar ao mesmo tempo nos twitter's @ronilsonsb e no @BlogDoRonilson (Este é o twitter oficial deste blog).




No computador o TweetDeck é muito útil para quem quer ficar conectado à várias redes sociais - conforme o exemplo acima -  ao mesmo tempo. Agora, para quem usa celular com Android, ele é indispensável. Para mim, o TweetDeck é o único aplicativo para Android que cumpre bem esta missão(até hoje)




Devo ressaltar que não gosto muito do visual "escuro" do aplicativo, no entanto, nas demais coisas ele manda muito bem. Você pode adicionar quantas contas você quiser, seja do Twitter, Facebook, Foursquare ou Buzz (Alguém usa o Buzz?). O bom de tudo, é que você pode atualizar um único perfil, ao todos ao mesmo tempo. O TweetDeck dar alerta quando alguém menciona você ou quando chega atualizações. Eu não preciso fazer um tutorial sobre o programa, pois o uso dele é bem simples. No entanto, caso você queira saber mais sobre as funcionalidades deste programa click aqui e leia um pouco mais.




Para fazer o donwload do TweetDeck para o seu computador click aqui. Agora, se você está usando Android você pode acessar do seu próprio celular o site: http://www.tweetdeck.com/android/ ou fazer o download pelo Google Market.




Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar este post. 

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad