QUE LEGAL: Rafinha Bastos é afastado do CQC - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

QUE LEGAL: Rafinha Bastos é afastado do CQC

Parece que Rafinha Bastos está prestes à ouvir aquela famosa frase do Roberto Justus: VC ESTÁ DEMITIDO. Há algum tempo ele vinha se desgastando por conta de suas piadas nada engraçadas. Na internet há várias matérias com reclamações por conta de piadas em tom preconceituoso.




Veja a postagem de Ana Cláudia Barros no Terra Magazine:







Monica Iozzi substituirá Rafinha Bastos na bancada do CQC



Ana Cláudia Barros




Já está definido o substituto de Rafinha Bastos na bancada do CQC (Band) nesta segunda-feira (3). O nome escolhido foi o da colega de programa Monica Iozzi. Por determinação da direção da emissora, Rafinha ficará afastado temporariamente do humorístico em razão da repercussão negativa de piadas feitas por ele. A mais recente polêmica aconteceu no último dia 19, quando, ao falar sobre a gravidez da cantora Wanessa Camargo, disparou: "Eu comeria ela e o bebê".


Nos bastidores, comenta-se que companheiros de CQC consideraram a piada de mau gosto, sem graça, desnecessária e deselegante. O único a se manifestar publicamente foi Marco Luque, que chegou a divulgar uma nota em solidariedade ao marido de Wanessa e sócio do ex-jogador Ronaldo, Marcus Buaiz.


Esta foi a primeira polêmica protagonizada por Rafinha dentro do programa. As outras aconteceram pelo Twitter e em shows de stand-up do comediante, que, em março deste ano, foi apontado como o dono do perfil mais influente do microblog de acordo com o Twitalyzer, serviço independente que mede a popularidade dos perfis na rede social. A notícia foi veiculada pelo The New York Times.


E foi no Twitter que Rafinha Bastos causou mal-estar ao comentar, no Dia das mães: "Ae órfãos! Dia triste hoje, hein?". Já em uma de suas apresentações, provocou indignação ao declarar que toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e que o homem que cometeu o ato merecia um abraço, ao invés de cadeia. A frase foi reproduzida na revista Rolling Stone.


O afastamento do comediante vem após sucessivas advertências da emissora, que já havia conversado repetidas vezes com Rafinha, mas sem muito resultado. Ao humorista, haviam sido cobradas "certas posturas". A tendência é ele que retorne à bancada do CQC em três semanas, já com a imagem menos desgastada. A possibilidade de um afastamento definitivo é considerada remota.


Caras novas


Duas caras novas vão integrar a equipe do CQC. A informação é que o programa tem testado vários candidatos e que dois deles já estão "bem maduros". Segundo fontes, ambos são figuras novas, ainda não conhecidas do público. Os dois já fizeram matérias para o humorístico - ainda não exibidas - e têm recebido elogios.


A busca por novos integrantes não teria relação com a especulada saída de Danilo Gentili, que deixaria o programa para se dedicar ao talk show Agora é Tarde. A previsão é que um dos novos integrantes estreie em novembro deste ano.









Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad