Procurador da República irá pedir o cancelamento do ENEM - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Procurador da República irá pedir o cancelamento do ENEM

É amigos, só para não perder o costume, o ENEM pode ser cancelado mais uma vez. Sabe como é né? Agora teremos vários ENEM's por ano. Para quem não se deu bem, pode ser uma nova chance. Para quem se deu bem, fica o nervosismo de não conseguir a mesma quantidade de acertos em uma ( possível ) novaprova. Para o nosso bolso, poderá ser mais um gasto de dinheiro público.




Segundo a VEJA o procurador da República disse que irá entrar na justiça pedindo o cancelamento do ENEM, depois que o MEC reconheceu o vazamento de questões da prova. Para o procurador "O MEC ofereceu uma solução local para uma problema federal. Isso fere o princípio da isonomia de que todos os candidatos devem ser tratados da mesma maneira", diz o procurador. "Todos os alunos disputam as mesmas vagas no SiSU (Sistema de Seleção Unificada, que preenche vagas em universidades federais por meio da nota do Enem): se a prova é cancelada para um grupo, deve ser cancelada para todos", acrescenta.



>>>Leia mais no site da VEJA: Insatisfeito com o MEC, procurador da República pedirá anulação do Enem 2011



Fonte:VEJA

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad