Moradores Belterra criam coragem e protestam contra a FALTA D'ÁGUA - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Moradores Belterra criam coragem e protestam contra a FALTA D'ÁGUA






Foto do Blog Portal Belterra

Hoje(11/10/2011), alguns moradores de Belterra resolveram protestar devido às constantes falta d'água.  Nós já havíamos comentado este assunto aqui no blog. A cada dia a situação da água em Belterra está piorando. Toda a população é sabedora que a situação por lá está ruim, porém nem todos tem coragem, ou melhor, nem todos podem reclamar. Algumas pessoas, que tem parentes empregados na Prefeitura de Belterra, temem represália política(demissão própria ou de um parente próximo), haja vista que a cidade é pequena e todo mundo se conhece. Outros estão cegos mesmos, sofrem calados, mas não reclamam, não protestam, não abrem a boca, nem ao menos, comentam qualquer postagem sobre este assunto em blogs ou no Facebook, tudo por amor (ou melhor, por fanatismo) ao partido político (PT) do atual governo que chegou ao poder prometendo mudanças, melhorias e etc...(A propósito tenho várias músicas de campanhas políticas eleitorais passadas, onde os políticos que hoje estão poder, prometem um monte de coisas...)




Devo reconhecer, que Belterra nos últimos anos avançou em muitas coisas(nem tanto também né Ronilson?), mas, ressalto que sem água não dá não é amigo?




No entanto, acredito que no início de 2012, muitos poços serão iniciados, a água vai melhorar, afinal, 2012 é ano eleitoral. É o ano que o eleitor terá muitas surpresas, é o ano da fartura, da bonança, das estrada boas, é um ano espetacular, como Belterra só ver a cada 4 anos. Tudo para cegar o eleitorado e mais um vez decidir o voto lembrando as coisas que foram feitas nos últimos 8 meses antes da eleição.


Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad