Migrando do Android para o Symbian e vice-versa - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Migrando do Android para o Symbian e vice-versa




Nokia E63 com papel de parede e tema do Android.

 Migrar do Symbian para o Android, para mim foi muito legal. Agora, fazer a rota inversa não é muito legal assim. Após meu Milestone 2 cair na água, eu fui forçado à voltar para o Symbian por alguns dias. 




Nada contra o Symbian. Aliás eu já usei um Nokia e63, com o Symbian, por um ano. É um sistema legal - e afinal, agora é um Nokia e63  que está quebrando um galho e tanto - mas sinto falta de muitos aplicativos indispensáveis, que eu usava no Android, e que não existem para este sistema.




Mas tudo bem, para não ficar 100% Symbian, eu coloquei pelo menos um papel de parede do Android no meu Nokia E63(Risos).




Mas afinal, o melhor é o Android ou o Symbian? 

Devo ressaltar, que tudo depende, de como e pra que você usa o seu celular. Se você usa celular apenas para ligar, para bater um papo por msn e para enviar e-mail, um Nokia com sistema Symbian faz isto muito bem. 




No entanto, se você gosta de celular touch screen, navega muito na web, gosta de muitos joguinhos, o melhor para você é Android.




Essa é a minha opnião. E a sua?



Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad