Galaxy 5 com Android 2.3 Gingerbread graças ao CyanogenMod - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 11 de setembro de 2011

Galaxy 5 com Android 2.3 Gingerbread graças ao CyanogenMod







TOP 4: Esta postagem tem mais de 2.000 acessos. 


Se você gostar, favor clicar no  botão CURTIR. Obrigado. 


Click aqui e conheça a TOP 5 e a TOP 1.



Se você é mais um órfão das atualizações do sistema operacional devido às fabricantes não terem atenção com suas crias lançadas em solo brasileiro, pode optar por instalar custom ROM no seu smartphone Android.

cyanlogo











No blog do Felipe Aron, há um passo-a-passo de como você deve instalar o CyanogenMOD comAndroid 2.3.4 Gingerbread para o dispositivo Samsung Galaxy 5. Abaixo, você confere a atualização que houve da custo ROM CyanogenMOD e aqui você confere o tutorial do Felipe Aron.





Obs.: Se você proceder a instalação da ROM Cuano

genMOD no seu Galaxy 5 não nos responsabilizamos por eventual problemas que venham a ocorrer.


[08/09/11] Correção para problema encontrado v1.2hotfix2 (07/0911) – Após feita a atualização do v1.2hotfix2, o Cache-Dalvik está sendo enviado para a memória interna – “comendo” o espaço livre. Para correção veja sessão [6.1 - Problemas & Soluções ]


[07/09/11] Novo HotFix! Hoje 07/09/11 foi lançado um novo HotFix: v1.2-hotfix2. Veja as melhorias e como atualizar no tópico: [ 6 - HotFix ]Outra informação importante: O Psyke86 (membro da MadTeam), responsável pelas correções e atualizações para nosso G5, está com o aparelho quebrado, e por conta disso, ele mencionou que as atualizações estão um pouco mais devagar até o aparelho dele voltar de conserto.


[02/09/11] Apontado o link do aplicativo MarketFix – Direto para o Market! Veja mais detalhes no tópico [9 - Problemas e Soluções]


[01/09/11] Solução para problema de Download no Market! Assim como eu, encontrei muitos que estão com problemas ao fazer download através do Market para o G5. Encontrei a solução conversando com o pessoal do fórum da MadTeam – tendo de executar algumas linhas de código Shell via ADB.


Como eu vivo fazendo testes com as ROMs disponibilizadas,  caso ocorresse o problema novamente, teria de estar refazendo todos os comandos outra vez. Pra simplificar minha vida e de muitos que tem passado por esse problema, resolvi criar uma plicativo simples e objetivo (Apelidado de MarketFix) que fizesse esse trabalho por nós. Veja mais detalhes no tópico [9 - Problemas e Soluções]


[30/08/11] Solução para incompatibilidade entre v1.2-hotfix1 e S2E (Não oficial)!


Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad