Filme, Maconha e Fernando Henrique: Quebrando o que mesmo? - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Filme, Maconha e Fernando Henrique: Quebrando o que mesmo?

A partir de hoje (26), o filme brasileiro "Quebrando o Tabu" será exibido pelo Terra

O filme ganhou destaque por falar sobre a legalização da maconha. Outro destaque do filme é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que recentemente apareceu com a ideia paranoica de defender a legalização da erva.




O filme etá chegando, poucos dias depois que alunos da PUC tentaram promover o 1º Festival da Maconha. Pelo jeito daqui uns dias, quando estes alunos se formarem a nação brasileira terá muitos "Fernandos Henriques" para estrelar nos filmes em defesa da erva. Mas, como diz ele, "Só um burro não muda de ideia." Pois é, por isso mesmo estou fazendo este post, quem sabe o Fernando Henrique não lê e não muda de ideia mesmo. Afinal, ele não é burro não é?




Não é de duvidar que mais filmes aparecerão, quem sabe os próximos serão em defesa da legalização da Cocaína, Heroína e etc... Afinal, até o presente momento, estas drogas ainda são tidas como nocivas. Mas, se de repente nos próximos anos, algum médico aparecer na mídia dizendo que descobriu que a cocaína é  bom para o corpo e etc... No outro dia, o Brasil já terá centenas de militantes, militando em "prol da saúde"(e do vício), fazendo marchas em favor da cocaína. É esperar pra ver. 






Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad