Calango do Norte: Site de compras coletivas em Santarém - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Calango do Norte: Site de compras coletivas em Santarém






Acaba de nascer um site de compras coletivas em Santarém. Trata-se do site Calango do Norte.





Uma das primeiras divulgações do site aconteceu no Sairé 2011 quando o mascote da Calango, desfilou pelas ruas de Alter do Chão divulgando e cadastrando pessoas durante a festa. Segundo informações apuradas pelo Blog do Ronilson, só no Sairé foram efetuados cerca de 400 cadastros. 





Ao observar o site da Calango, percebe-se que a empresa, apesar de nova, está bem preparada para lidar com este mercado. Vejam o que foi publicado no próprio site, no link SOBRE NÓS




Somos diferenciados porque nós contamos com uma equipe de especialistas em Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Administração, Gestão de Negócios, Finanças e Controle de Qualidade, que se empenharão em analisar os custos de sua empresa otimizando os dias e horários de menor movimento ou ociosidade, para gerar ofertas e divulgar a sua empresa para milhares de pessoas já cadastradas na cidade de Santarém, além de dispará-las em todas as redes sociais.





Ao entrar em contato, um dos sócios disse ao Blog do Ronilson: 


A Calango do Norte, tem intenção de trabalhar com as empresas regionais e locais, dinamizando o comércio e criando um elo mais forte entre nossos parceiros, empresas e clientes, consumidores inteligentes que compram mais barato, na hora certa e com qualidade.





Para conhecer, se cadastrar e comprar no site Calango do Norte acesse: http://www.calangodonorte.com.br





ATUALIZAÇÃO


O site Calango do Norte atualmente é parceiro do Blog do Ronilson. Click aqui e veja mais....



Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad