Dilma quer mesmo é distribuir renda. Pra quem mesmo??? - Blog do Ronilson

Destaques

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dilma quer mesmo é distribuir renda. Pra quem mesmo???




         A presidente Dilma foi clara nas suas palavras, ela que mesmo é distribuir renda. A minha pergunta é: Pra quem mesmo essa renda vai ser distribuída? 

        Até agora só quem eu vi lucrando, foi a própria presidente que recebeu uma aumento absurdo no seu salário assim que ela foi empossada e os deputados que já ganhavam uma grana exorbitante e agora ganham duas vezes mais.... 

        Pra piorar, a Presidente Dilma, ainda quer congelar o salário dos servidores públicos federais da educação por 10 anos.

        O salário mínimo vai receber reajuste abaixo da inflação, ou seja, perda salarial também para eles...

       Há, esqueci de dizer... em todos esses últimos anos, os banqueiros tem uma fatia na recepção desta distribuição de renda(Ou melhor, quase todas as fatias são para os banqueiros)....

      Eu queria que uma parte desta renda fosse distribuída pra nós pobres também... mas, pelo visto, não sobra nada pra nós...

      Quando eu penso que: Mensalão, Caixa 2, Aloprados, Sanguessugas, Dinheiro na Cueca, Dinheiro na Meia, Tráfico de influência e etc... são coisas do passado, eu me surpreendo, porque esses negócios apenas mudam de nome, eles se reinventam... basta ler as últimas notícias desses dias que você verá como anda alguns ministérios. É dinheiro no "meio da canela" como se diz por aqui.

      Pra piorar neste Brasil, "nunca na história deste país" houve tantos presidentes que "não sabem". Quando se fala de corrupção, a resposta é clara, eu não sei, e não sabia, vamos apurar... e acabou-se. 

     Mas, vamos esperar pra ver. Estou esperando para saber com quem Dilma vai mesmo distribuir toda esta grana.




Veja o que disse a Dilma:






“O meu desafio nesse país é desenvolver e distribuir renda”









Após cerimônia de apresentação dos novos oficiais-generais, presidenta Dilma Rousseff conversou com jornalistas que cobrem a Presidência da República. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR




“O meu desafio nesse país é desenvolver e distribuir renda. Esse é o meu grande desafio. O resto a gente tem de fazer por ossos do ofício”. A afirmação foi feita pela presidenta Dilma Rousseff após cerimônia de apresentação de novos oficiais-generais, nesta terça-feira (16/8), no Palácio do Planalto, ao comentar sobre o combate à corrupção. Numa rápida conversa com os jornalistas que cobrem o dia a dia da Presidência da República, a presidenta foi indagada também sobre a liberação de emendas parlamentares de R$ 1 bilhão.



“Ainda está sendo discutido no governo. Vocês saberão”, informou a presidenta no instante em que subia a rampa interna que dá acesso ao terceiro andar do Palácio do Planalto.



Em seguida, os jornalistas perguntaram se os ministros têm apoio da presidenta. Dilma Rousseff respondeu: “Todos”, se deslocando ao gabinete junto com o ministro da Defesa, Celso Amorim.











Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Portal Blog do Ronilson, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad