Anúncio

TIM demora 9 dias pra responder um e-mail sobre a torre que a empresa está montando em Belterra

A cidade de Belterra até o presente o momento só dispõe de uma operadora de telefonia, a VIVO, que aliás, tem dia que não está nada viva.(Leia: Vivo amanheceu quase "morta" em Belterra )

No entanto, os usuários vem reclamando do serviço de internet, que está lento demais e com o sinal em constante oscilação. Os usuários que dirigiram suas reclamações à empresa até o presente momento não obtiveram nenhuma resposta. Ou melhor, uma amiga minha até recebeu uma resposta inusitada: “Não, vocês tem que se acostumar, é que o número de usuários em Belterra está crescendo.” disse a atendente. Pelo amor de Deus, a pessoa paga R$ 119,00 reais por um plano de internet 3G e tem que se acostumar com um serviço de péssima qualidade?

Mas tudo bem, havia uma esperança no fim do túnel: A TIM, está (ou estava) montando uma torre(antena)) no centro de Belterra. Porém meses se passaram, e quem passa pela Rua Timbó, percebe que a torre está sem funcionamento até o presente momento.

Como eu gosto, de manter os leitores informados, resolvi entrar em contato com a TIM, para saber o que estaria acontecendo e o porque de a TIM ainda não ter entrado em funcionamento em Belterra. Entrei em contato pelo site www.tim.com.br , e escrevi o seguinte:

Olá. Bom dia. Sou editor do BLOG DO RONILSON e gostaria de uma informação. É que na minha cidade, começaram a montar uma torre à algum tempo atrás, no entanto, até agora ainda não entrou em funcionamento. Gostaria de um informação, para que eu possa responder à algumas perguntas dos meus leitores. * Tem previsão de funcionamento? * Porque até agora não funcionou? * O que está faltando? Desde já agradeço, pela compreensão


Dois dias após recebi um e-mail de confirmação, informando que haviam recebido(Receberam 2 dias depois?) a minha solicitação. Veja abaixo o
e-mail que recebi dia 09/11/2010:

Percebam que a TIM pediu 2 dias úteis para me responder. Esperei, esperei... e quando eu pensava que a resposta nem viria mais, finalmente chegou hoje (18/11/2010) um e-mail, veja abaixo:

Espera aí... a TIM passou 9 dias só para me responder isto? Eu vou responder novamente o e-mail para a TIM, mas sem esperança de obter resposta. Pelo visto, Belterra está meio sem sorte com as empresas de telefonia móvel. Seja TIM ou VIVO, todas duas estão deixando muito a desejar.

Então nesse caso NOTA ZERO PRA TIM e NOTA ZERO PRA VIVO.


Postar um comentário

0 Comentários