Anúncio

Internet da Vivo em Belterra está muito ruim

Desde ontem a Vivo está deixando muito a desejar em Belterra. Quem usa internet 3G, e principalmente quem usa Vivo-on, está praticamente sem internet. Tem horas que funciona, depois o sinal começa a oscilar, e a internet cai.

Bom seria se a vivo, pelo menos, mandasse-nos uma mensagem informando o problema. Ou então, a mensagem poderia assim também:

VIVO INFORMA – Caros clientes informamos que nas próximas 96 horas estaremos com o nosso serviço de internet 3G e vivo-on em péssima qualidade, e que devido a isso você terá prejuízos, haja vista que você paga uma mensalidade para ter internet 24 horas por dia e 31 dias por mês. Mas não se preocupe você não será ressarcido de nenhum valor. E lembre-se, se você atrasar sua conta, cobraremos juros tá? Informamos também aos inadimplentes que mandaremos o vosso nome para o Serviço de proteção ao crédito. Enquanto não tiver internet, aproveite para passear. Aceite nossas “sinceras desculpas”.

Se eu recebesse uma mensagem assim, pelo menos ficava mais feliz. Risos.

Postar um comentário

13 Comentários

  1. concordo também com vc,mais olha o nosso governado ja tinha ôpa jatene ta privatizando td até mesmo pode privatizar a água na capital.

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo. Obrigado pelo comentário. Só ressaltando que nem este blog nem o seu editor, não defende, e não defendeu, nem Serra e nem Dilma, nem Jatene e nem Ana Júlia. Dai à César o que que é de César. Não sou vinculado e nem fanático à nenhum partido ou figura política. Elogiamos quem faz a coisa certa e criticamos quem fizer a errada. Esta questão de privatização é um questão complexa... porém não sou favorável.

    ResponderExcluir
  3. a entaõ e o seguinte quem trabalha na prefeitura do municipio claro e evidente que e do partido "PT" ou então aos partidos filiados,vc sabe que pra ta la dentro tem que puchar mesmo ôo **** coisa que vc num deixa de fzer, essa e minha opinião eu conheço como e o esquema ai ja quebrei a cara ja me dei bem,i so sei dizer como a mamada do PMDB acabou com o governo do senhor Oti santos que não fez NADA a do pastana tbm irá acabar e ainda mais cotado o pior prefeito do estado do Pára vc pode ir no impacto do mes de outubro e ta la a careta dele.. ai acaba ate mesmo rolando nepotismo HUMMM muuito bom pra vc falar no seu blog mais cadê..................vlw companheiro sucesso

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer a todos os que estão comentando aqui no Blog. Seus comentários são muitos bem vindos. No entanto, anônimo, devo lhe dizer que diferente do que vc comentou, eu "nunca puxei saco" de liderança política alguma. Trabalhei sim na Prefeitura, mas como concursado. Até o presente momento não defendo nenhuma bandeira partidária. Mas valeu pelo comentário. Fique a vontade para comentar.

    ResponderExcluir
  5. num existe isso cara " os grandes politicos falam que o pior analfabeto e aquele que naõ se enflui a politica..

    ResponderExcluir
  6. Em resposta ao comentário do anônimo acima, que escreveu:

    "num existe isso cara " os grandes politicos falam que o pior analfabeto e aquele que naõ se enflui a politica.. "

    Devo ressaltar que: primeiro eu não me baseio em afirmações desses "grandes políticos" que vc, anônino(a, se baseia. Além do mais, quando eu digo que não defendo nenhuma bandeira partidária, eu não estou dizendo que não faço política, estou dizendo que não sou fanático, à partido político nehum. O fanatismo, leva o eleitor a defender o político corrupto só porque é do mesmo partido que ele pertence. Leia mais sobre isto na minha matéria: O FANATISMO CEGA AS PESSOAS.
    O PIOR ANALFABETO é aquele que defende políticos corruptos, que vota em políticos analfabetos, que defende políticos que ele não conhece nem sequer sua história, que defende um partido político, mesmo sabendo que dentro desse tem caixa 1,2,3,4,5 e assim vai, que defende um político mesmo sabendo que este denegriu a imagem do poder público, causou danos aos cofres públicos e para defender seu candidado simplesmente aponta os erros da oposição.
    Eu faço política, sim.. tenho várias matérias sobre políticas, mas não aponto um erro para acobertar o erro do meu candidato. Se meu candidato fizer uma coisa boa eu elogio, se fizer algo errado eu critico. A diferença é só esta.

    ResponderExcluir
  7. na fala que me reporto venho te provocar isso mesmo para que vc meu caro venha vê que a politica e a onde estar a elite brasileira, temos sim que apoiar partidos mais claro não depender de suas integrações so quero dizer que este meioo de politica que temos hoje esta cada vez empobrecendo vc num v~e isso temos um exemplo do candidato TIRIRICA isso e uma palhaçada onde o cara nem se que tem a habilidade de interpretar um texto e nessa sua fala vc ta contribuindo pra isso onde "nos" brasileiros votamos nesses candidatos despreparados para a representação no plenário...pense mais reflita e veja onde pode para a politica com esse pensamento pobre,..............vc ta certo cada um tem sua opinião mais cara vc e muito arcáico;;;;;;blz sucesso esse debate ta sendo bacana ´para colocar -mos nossas ideias em dia e falar da politica na atualidade

    ResponderExcluir
  8. FANATISMO CEGA AS PESSOAS?? so se as mesma não terem a capacidade de desenvolver argumento e se deixarem levar pelas ideias dos outros.......................

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos que tem comentado. Sei que sou "arcáico" mesmo, como disse o "Anônino", mas prefiro ser arcaico do que cego policicamente, prefiro ser arcaico do que fanático. Sabe, insisto em dizer, o FANATISMO CEGA AS PESSOAS. O Cara vota nun "Ficha Suja" só porque ele é do partido que ele pertence, e não vota nun "Ficha Limpa" só porque ele é da oposição. Bem verdade, que nos dias de hoje é difícil encontrar um "ficha limpa" de verdade. O Anônimo disse que "temos sim que apoiar partidos mais claro não depender de suas integrações", mas isso não funciona. Todos os que entendem de política sabem, cada partido tem um linha de pensamento, uma ideologia, e no caso de deputados, por exemplo, ou apóia a ideia do partido ou é expulso do mesmo. Eu já vi isso, e não foi na Coréia do Norte não, foi no aqui no Brasil mesmo.
    O fanatismo é uma das piores coisas que tem. Em Belterra mesmo eu já vi isso, uma candidata da oposição apresentou um projeto de lei, e a matéria não foi nem serquer apreciada; na outra semana um vereador da situação apresentou o mesmo projeto e foi aprovado por unanimidade. Isto é apenas um exemplo, mas ocorre isto na câmara dos deputados, no senado, em todo lugar. Onde há partirismo.
    Enquanto houver, "anônimos" cegos, o Brasil, vai andar com esta política suja que está aí. Só para vocês terem uma idéia a corrupção aumentou e muito nos últimos três anos. Basta procurar as pesquisas.Claro que o Jornal Nacional, não exibiu esta pesquisa, afinal o "fanatismo cega até a imprensa"... Amigo, lamento por tudo. Mas é hora de nós deixarmos de sermos "anônimos", deixarmos de sermos fanáticos e defendermos uma política séria, defendermos a democracia e assinar em baixo.. sair do anonimato.
    Quero concluir dizendo algo mais, os terroristas, os homens bombas, as guerrilhas, são formadas na sua maioria por fanáticos por algum partido político...
    Não sou contra a filiação partidária.. um dia posso me filiar ainda, mas prometo que não serei cego... o certo é certo, mesmo que seja feito pela oposição, o errado é errado, mesmo que seja realizado pelos meus amigos partidaristas.
    Sei que este post, não aagrada a muitos, afinal vejo que até agora os que comentaram, estão enquadrados dentro da matéria: "O fanatismo cega as pessoas"

    Atenciosamente o Editor (Não tenho motivos pra ficar "Anônimo")

    ResponderExcluir
  10. gostei rsrs vc ta certo na sua fala até entao quando se fala em fanatismo, vc sim e influenciado pela midia da feita em que vc passa a falar nesse fanatismo"me desculpa mais a nossa classe baixa tem que sair deste pensamento.. voltado a baixa especuliaridade,pravc ter umaideia a faixa etária de vida nas ultimas decadas foi pra 73 anos..junto isso a economia desses impostos administrado por nossos covernantes estar ate que fim sendo quitados eu creio e tudo isso e politica não e influencias que vão longe ....

    ResponderExcluir
  11. É engraçado... Eu falando de fanatismo e pessoas comentando usando justamente esta lente o FANATISMO PARTIDÁRIO. Você anônimo (a) tem tudo pra ir muito longe, tens argumentos e parece-me que não é uma pessoa não distante deste humilde blogueiro. Pelo toma da sua voz imagino quem Vc é e sei que sempre foste assim, simplesmente fanático (a). Vou continuar ignorante, mas não cego.

    ResponderExcluir
  12. Olá.. Gostaria de agradecer a todos os que comentaram este post. No entanto, devido ao vandalismo de algumas pessoas que tentam insistentemente prejudicar a imagem deste blog, por considerarem seu concorrente, os comentários passaram a ser moderados.
    Se vc usar sua conta google, com certeza seu comentário será publicado. Mas, se ao contrário, preferir ficar anônimo ou tencioso à algum partido político, seu comentário será excluído.

    ResponderExcluir